Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a presente política de trocas e devolução.
Ao receber os seus Produtos solicitados, o Comprador deve verificar se estes estão corretos na presença do entregador. O Comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.
• Produto em desacordo com o pedido.
Se a entrega estiver correta e os Produtos em perfeito estado, o Comprador deve:
- Assinar o canhoto; e
- Liberar o entregador.
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o Comprador deve:
- Recusar a entrega;
- Não assinar o canhoto;
- Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; e
- Comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis, ao serviço de atendimento ao cliente por e-mail para contato@heyskin.com.br de segunda à sexta das 8h00 às 18h00.
Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado no item acima será rejeitada e a Marca HEY SKIN estará isenta de qualquer responsabilidade.