Skincare de verdade. Fórmulas para a saúde da sua pele

Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a presente política de trocas e devolução.

 

Ao receber os seus Produtos solicitados, o Comprador deve verificar se estes estão corretos na presença do entregador. O Comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

 

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.

• Produto em desacordo com o pedido.

 

Se a entrega estiver correta e os Produtos em perfeito estado, o Comprador deve:

  • Assinar o canhoto; e
  • Liberar o entregador.

 

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o Comprador deve:

 

  • Recusar a entrega;
  • Não assinar o canhoto;
  • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; e
  • Comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis, ao serviço de atendimento ao cliente por e-mail para contato@heyskin.com.br de segunda à sexta das 8h00 às 18h00.

 

Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado no item acima será rejeitada e a Marca HEY SKIN estará isenta de qualquer responsabilidade.